Estreante na Sapucaí, o meia Lucas Lima optou por uma visita mais discreta do que os companheiros, que desfilaram na Grande Rio - entre eles o atacante Gabigol e o técnico Dorival Júnior -, escola que homenageou a cidade de Santos. De um camarote, o apoiador do Santos e da Seleção Brasileira assistiu aos desfiles acompanhado de amigos e aproveitou para explicar a timidez.
- É a minha primeira vez aqui e está sendo uma experiência muito legal. Me chamaram para desfilar, mas tenho vergonha (risos). Então vou só ver os meus amigos - comentou o meia, acompanhado por dois amigos no camarote.
Destaque do Santos na temporada passada, Lucas Lima foi alvo de desejo de clubes do exterior nesta janela de transferência, principalmente do mercado chinês. Apesar das investidas, o meia resolveu negar e permanecer no Santos. Sem querer falar de uma possível saída no meio do ano, ele elogiou a força do elenco santista e projetou uma temporada de briga por títulos com o Peixe.
- Ainda vem a janela do meio do ano, então vamos ver o que vai acontecer, mas estou bem tranquilo. Meu principal objetivo também é me manter na Seleção. No Santos, temos condições de brigar por todos os títulos que vamos disputar. Mantivemos uma base muito boa e agora temos que aproveitar - disse.