‘Toda vez que é milimetricamente, é contra o Santos’, dispara Lucas Pires sobre gol de Deivid anulado diante do Bahia

Equipes empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil

Escrito por

O Santos ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia na noite desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe, no entanto, chegou a abrir o placar na primeira etapa, mas o assistente Bruno Boschilia assinalou impedimento de Lucas Pires no lance do gol anotado por Deivid Washington, fato que gerou revolta na torcida e nos jogadores alvinegros.

O lateral-esquerdo disparou que, quando são jogadas milimetricamente ajustadas, as decisões da arbitragem acabam prejudicando o Alvinegro Praiano.

> Nova Vila Belmiro: veja imagens do projeto do estádio do Santos

- Achei que conseguimos manter a posse de bola. No lance do gol, eu olhando dentro de campo não achei que estava impedido. Vendo de fora, talvez tenha sido milimetricamente. Eu acho que foi gol, e toda vez que é milimetricamente, é contra o Santos - afirmou o defensor, no intervalo da partida.

O impedimento assinalado de Lucas Pires (Foto: Reprodução / SporTV)

COMO FOI O LANCE

Dodi fez boa jogada na meia-lua e tocou para Lucas Pires pela esquerda, que cruzou rasteiro para Deivid empurrar para o fundo das redes. O lateral, porém, estava milimetricamente em posição ilegal, segundo o assistente, e o VAR confirmou a anulação do gol.

JOGO DE VOLTA

Após o empate sem gols, o Peixe visita o Bahia na partida de volta no dia 31 de maio, quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.

SEQUÊNCIA

O Santos tem clássico contra o Palmeiras neste sábado (20), na Vila Belmiro, às 21h. Enquanto isso, na mesma data, o Bahia recebe o Goiás, na Fonte Nova, a partir das 16h. Ambas as partidas valem pela 7ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News