15 gols. De um zagueiro. E não estamos falando de David Braz ainda. Kaique Rocha é o dono dos tentos e um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 6 estreou na competição com o pé direito e balançou a rede mais uma vez.
Com facilidade para chegar ao ataque, Kaique afirma que um dos seus segredos são as arrancadas inesperadas pelos rivais, que o leva para a área de ataque. Inclusive, contra o América-RN em que o Peixe venceu por 3 a 0, o defensor usou da tática para marcar.
- Faço muitos gols de cabeça, mas uma das minhas prioridades são esses arranques que ninguém espera. Tenho muita facilidade em chegar no campo do ataque rival e achar espaço para fazer o gol - explicou em entrevista ao LANCE!.
Admirador de Braz, Kaique carrega o mesmo número de gols do zagueiro-artilheiro em sua carreira: 15. E o titular ficou na torcida em casa na estreia da competição e deseja sorte ao novo prodígio.
- Estamos acompanhando a rapaziada na Copinha e torcendo muito pelo sucesso de todos. É sempre bom ver a garotada se destacando e tomara que o Kaique possa continuar ajudando o time atrás e no ataque, já que ele também tem essa característica de marcar gols. Vamos seguir aqui na energia positiva para que tudo dê certo para ea molecada - disse.
Jogadas ensaiadas, preparação e confiança não faltam a Kaique para enfrentar o Aliança-ÇE, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Novo Horizonte. Apesar de não ter cartas na manga para trazer a classificação antecipada, ele conta com a fé para que ela aconteça.
- Segredo não tem, vou deixar pra amanhã acontecer. Vai ter jogada ensaiada, sim. Treinamos muito hoje e se Deus quiser vai sair gol de bola parada. Saindo gol de qualquer companheiro de equipe que nos ajude a conseguir a classificação antecipada, ficaremos muito felizes - concluiu.