Depois de se destacarem pelas categorias de base do Santos, Stefano Yuri, Diego Cardoso, Bambu e Fernando Castro (goleiro do sub-20) se reapresentaram na última quarta-feira junto do elenco profissional do Peixe e tiveram o primeiro contato com Jair Ventura. O quarteto pode ser avaliado.
Após uma reunião do elenco com o novo técnico do Peixe, os meninos realizaram trabalhos físicos na academia junto dos profissionais.
Por gostar de trabalhar com os mais jovens, Jair pode dar oportunidade ao quarteto. Stefano, Diego e Bambu já estavam cotados para uma promoção após as boas performances nos campeonatos.
Inclusive, além de Yuri Alberto, Diego é opção para suprir a falta de Ricardo Oliveira, que está no Atlético-MG. Somando o Brasileiro de Aspirantes e Copa Paulista, o jovem de 23 anos somou 23 jogos e 13 gols.
Com a possível negociação de Lucas Veríssimo, que recebeu proposta do Spartak Moscou, da Russia, Bambu também pode ganhar chances na equipe de Jair. Ele teve três jogos pela Copa Brasil Sub-20 e marcou dois gols. Já Stefano Yuri retorna de empréstimo do Vila Nova e tenta se manter na equipe profissional do Peixe.
Ao lado de Gustavo Vieira, executivo de futebol do Peixe, Jair Ventura irá definir a situação dos jovens nos próximos dias.