Não é segredo que o Santos vive um momento desagradável. Após ser derrotado pelo Cuiabá e alcançar sua 12ª partida consecutiva sem vencer, o treinador do Peixe falou sobre a postura da equipe que necessita de mudanças, mas foi otimista em relação ao futuro do clube.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
- Eu sou sanguíneo. O Santos, o time que estou comandando, eu quero que seja assim também. Muitas coisas devem ser mudadas, mas eu não quero justificar o injustificável. Peço desculpas ao torcedor, mas nós vamos dar a volta. Com convicção, trabalho e comprometimento. (Atuação do clube no mercado) é um assunto interno, mas saibam que vamos trazer reforços - disse o técnico.
+ ATUAÇÕES: Messias tem noite desastrosa e é ‘vilão’ na derrota do Santos diante do Cuiabá
No revés, por 3 a 0, frente ao Cuiabá, todos gols tomados foram provenientes de jogadas de bola parada. Após classificar que a defesa do Alvinegro Praiano possui problemas com esse tipo de jogada, Paulo Turra falou como pretende solucionar déficits do elenco.
Nós tomamos três gols de bola parada. Se puxar o retrospecto do Santos, é um dos calcanhares de aquiles do Santos e eu tenho que ter o discernimento. Não foi um bom jogo, mas é em um tipo de jogo desses que precisamos ser fortes. Na posição que nós estamos é o primeiro quesito que precisamos para fazer a chave virar. Eles tem uma equipe alta e nós tomamos três gols de bola parada. Nós vamos ter que trabalhar bastante. Nós temos que cadenciar o jogo no tempo certo. É um processo. infelizmente estou falando em uma realidade. Não é um estalar de dedos, passa por mudanças de elenco e de postura. Ontem eu conversei com o pessoal da fisiologia para ver a intensidade de cada jogador para eu ver e ter cada vez mais sustentação com o que eu pretendo com o Santos desde que eu cheguei.
VEJA MAIS RESPOSTAS DE PAULO TURRA:
Sobre Soteldo
Desde que eu cheguei deixei bem claro. Ninguém é maior que o Santos Futebol Clube. Isso é um assunto da direção. Foi tomada a decisão, e eu tenho que tomar as decisões com base nos jogadores que estão no nosso plantel.
Jogo diante do Goiás e clássico contra o São Paulo na sequência
Primeiramente, o foco é no Goiás. É um concorrente direto na tabela. Vamos focar primeiramente na situação que o Santos se encontra hoje.
Janela de transferências
Temos mais uma semana de trabalho. Dentro dos números, dentro da atitude, eu acredito no processo. Eu falo especificamente para o torcedor. Nós vamos ter reforços e precisamos que, nesse momento, o torcedor nos abrace. Passe energias positivas, que nós estamos precisando. Aliado a isso, somos conscientes que nós precisamos de reforço. Amanhã ou terça-feira eu acredito que possa ter alguma ótima novidade para nós, é o que eu espero dentro das conversas que eu tenho com a direção. A gente vai fazer o Santos voltar a ser o Santos que sempre foi. Não tenha dúvida disso enquanto eu estiver no comando.