Luiz Felipe já fez gol de cabeça no treino e chegou por indicação do técnico Dorival Júnior. Além disso, deu mais tranquilidade à comissão técnica, que com David Braz e Paulo Ricardo no departamento médico, só podia levar a dupla de zaga titular (Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique) para os jogos.
Quem também gostou da contratação do camisa 2 foi o goleiro Vanderlei, que acompanhou alguns jogos do garoto de 22 anos no Paraná.
- Boa a chegada do Luiz. Tínhamos só dois zagueiros à disposição. Espero que ele vá muito bem, estava bem no Paraná, vi alguns jogos dele, é técnico, bom na bola aérea, mas nossa zaga vem de um jogo muito bom contra o Palmeiras - afirmou o camisa 1 nesta terça-feira.
Sobre o acerto com o zagueiro argentino Fabián Noguera, do Banfield, e com o atacante Maxi Rolón, da mesma nacionalidade, que veio do Barcelona B, o arqueiro santista não opinou, mas acredita que todos serão bem vindos.
- A gente não se preocupa muito com isso (reforços). A gente acolhe, abraça, para se ambientar, ficar no mesmo nível - concluiu.