A derrota para o Red Bull Brasil na noite deste domingo pegou o goleiro santista Vanderlei de surpresa. Após levar dois gols, um de Thiago Galhardo e outro de Roger, o arqueiro não soube explicar os motivos que levaram o Santos ao revés e se adiantou em falar sobre o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro, na Baixada.
- Não tem explicação o que aconteceu. Nós jogamos muito mal. Quando tivemos a chance de matar, não matamos e o resultado foi a derrota - analisou o camisa 1, logo após o término da partida.
A queda para o Red Bull foi a primeira derrota do Alvinegro no Campeonato Paulista. O problema é que agora o time de Dorival Júnior tem pela frente justamente o arquirrival Corinthians, em clássico marcado para o próximo domingo, na Vila Belmiro. Vanderlei está apreensivo.
- Contra eles (Corinthians), não podemos errar dessa maneira - limitou-se a dizer o arqueiro santista.
O Santos segue como líder do Grupo 1 do Estadual, agora com apenas um ponto de diferença para o vice-líder São Bento. O RB Brasil aparece em terceiro justamente no Grupo D, liderado pelo Timão.