O Santos terá mais um desfalque para enfrentar o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O meia Vecchio deixou o treino desta quinta-feira mais cedo, com dores na panturrilha e não poderá entrar em campo.
Na sexta-feira, ele será avaliado pelos médicos e pode passar por exames para ter o diagnóstico preciso. A tendência é que não seja uma lesão grave e que ele possa voltar até o próximo jogo, contra a Ponte Preta, no dia 12 de outubro, no Moisés Lucarreli.
O argentino seria titular do Peixe, já que as chances de Renato entrar em campo são remotas.
O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Leandro Donizete e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Lucas Lima segue no departamento médico e precisa de um mês para se recuperar de lesão grau 2 na coxa direita. Victor Ferraz tem forte lombalgia e não precisão para voltar a campo.
Dia 28/09/2017 22:35