O argentino Vecchio fez mais uma boa partida após ganhar a vaga de titular do Santos após a venda de Thiago Maia para o futebol francês. Atuando como segundo volante, o meio-campista foi bem na distribuição de passes na articulação de jogadas entre a defesa e o ataque, e teve destaque com um chapéu que deu no início do lance que deu origem ao segundo gol da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia com gols de Bruno Henrique.
A boa atuação fez o camisa 20 receber elogios do técnico Levir Culpi. Na coletiva de imprensa após o jogo, o treinador até brincou com os aplausos que Vecchio recebeu da torcida, que lotou o Pacaembu na manhã deste domingo.
- Nunca vi 34 mil brasileiros aplaudirem um argentino. É uma decepção (risos). Mas ele realmente está muito bem - afirmou o técnico santista, que explicou a importância que o meio-campista teve no esquema de jogo da equipe.
- Os passes dele são ótimos. Será muito importante para o campeonato - comentou Levir.
Após o jogo, o argentino explicou o lance em que deu o chapéu no adversário e deu passe para Lucas Lima fazer grande jogada para o segundo gol de Bruno Henrique na partida.
- Quando a bola chega temos segundos para pensar e agradeço a Deus que a jogada terminou em gol - afirmou Vecchio, que elogiou o bom público de mais de 35 mil pessoas no Pacaembu.
- Nenhum time merece jogar às 11h. Mas o torcedor foi muito importante para conseguirmos a vitória - afirmou o meia-campista.