Autor de um dos seis gols da goleada do Santos sobre o Goiás, por 6 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Lucas Veríssimo afirmou estar satisfeito no Peixe para o restante do torneio nacional.
Veríssimo sempre interessa aos clubes europeus nas janelas de transferências. Como o LANCE! publicou, o presidente José Carlos Peres e o técnico Jorge Sampaoli combinaram que o Santos ouviria propostas pelo defensor somente no fim do ano.
- Estou satisfeito, tem zagueiros bons. Tenho certeza que no final vamos brigar pelo título. Passo a passo, jogo a jogo, temos de reservar nossas forças no Brasileiro. É dar a vida, dar o 100% que vamos brigar - afirmou Veríssimo, após a goleada.
O zagueiro Luan Peres foi oficializado pelo Santos no último sábado. Veríssimo fez questão de dar boas-vindas ao novo reforço da defesa santista.
- O Luan chegou, é bem-vindo e vai ajudar. A gente vai jogar junto, brigar junto para conquistar o título. Eu treino na lateral também, hoje quem fez foi o Jorge. Se ele precisar, também vou ajudar - falou o camisa 28.
O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, com um jogo-treino diante do São Caetano. Somente os reservas e os não-relacionados para o duelo contra o Goiás participarão da atividade.
Pelo Brasileirão, o Santos volta a atuar contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Mourumbi, pela 14ª rodada do torneio nacional.