No Santos, Veríssimo treina e pode jogar clássico; Peres assiste atividade
Zagueiro participou de um treino em campo reduzido e deve atuar no clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h, no Pacaembu. Presidente esteve no CT Rei Pelé
Lucas Veríssimo pode ser opção para o técnico Cuca, do Santos, no clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, após sentir dores na coxa esquerda, região que lesionou recentemente, participou do treino no CT Rei Pelé nesta terça-feira com o grupo e em campo reduzido.
Bambu não foi a campo, pois se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele iniciou transição, mas fez refortalecimento na academia nesta tarde.
O técnico Cuca, além de treino em campo reduzido, comandou uma atividade de cruzamento, defesa e finalização. O treinador utilizou Yuri na vaga de Alison, suspenso para o duelo contra o time da capital paulista. Rodrygo também deve desfalcar por conta do amisto da Seleção Sub-20, no Chile.
Uma novidade no CT Rei Pelé foi a presença do presidente José Carlos Peres, que acompanhou a atividade do banco ao lado da comissão técnica. Ele não costuma comparecer e assistir do gramado.
Um provável Santos para o clássico é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Pituca e Sánchez; Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.