Um dos grandes nomes da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Água Santa, o lateral-direito Victor Ferraz se destacou pela enorme liberdade que teve para atacar pelo lado esquerdo da defesa do adversário durante o primeiro tempo.
Ao lado de Gabriel, protagonizou inúmeras jogadas de ultrapassagem e chegou facilmente à área, em um desses lances serviu Rafael Longuine que marcou o gol do triunfo santista. Após o jogo, o lateral aproveitou para destacar a parceria com o camisa 10 do Peixe:
- Eu e o Gabriel temos entrosamento, jogamos juntos há muito tempo. A gente gosta de jogar - afirmou.
Se no primeiro tempo houve facilidade para atacar, no segundo o cenário foi diferente. O treinador da equipe adversária tratou de corrigir o equívoco e colocou um jogador para marcar as descidas de Victor Ferraz, que analisou a alteração e comemorou a posição do time na tabela.
- Ele (Márcio Ribeiro, técnico do Água Santa) colocou um jogador para eu marcar, complicou minha passagem. Importante é vencer e agora somos líderes do campeonato - finalizou.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira em jogo antecipado válido pela 11ª rodada do Paulistão. O confronto será contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba às 19h30.