O meia Cueva, do Santos, foi flagrado em uma confusão em uma casa noturna da cidade. O atleta aparece discutindo e partindo para cima de uma pessoa não identificada.
Cueva foi cobrado por um torcedor do Santos pelo baixo desempenho nesta temporada. O peruano tem 16 jogos, nenhum gol e assistência. O jogador custou R$ 26 milhões.
Após o ocorrido, o Santos decidiu suspender Cueva e entregou o caso ao departamento jurídico. Leia a nota na íntegra:
"Após divulgação de vídeo relacionado ao atleta Cueva, o jogador apresentou a sua versão do ocorrido à diretoria do Santos. O jogador está suspenso preventivamente e o caso está entregue ao departamento jurídico."
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Cueva foi procurado pelo jornal RPP, do Peru, e explicou sua versão.
- Me defendi de uma agressão, me defendi de uma pessoa X. Me agrediu com uma garrafa e não vou ficar de braços cruzados ou esperar que comece a sangrar para eu revidar - afirmou o peruano.
Sendo assim, Cueva não será relacionado para o duelo do Santos contra o CSA, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos realizou o último treinamento na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do torneio nacional, com 38 pontos.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini