O Santos voltou a jogar mal no segundo tempo, dessa vez no jogo contra o São Paulo, no empate em 1 a 1, neste sábado, na vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de não matar a primeira etapa.
O time começou a partida com muitas oportunidades de gol, inclusive Carlos Sánchez marcou pelo Peixe, mas por conta da ansiedade os jogadores acabaram se precipitando em suas escolhas e erraram.
Marinho, Felipe Jonatan, Sasha e até Sánchez, que quase marcou um gol do meio do campo, tentaram, mas não concretizaram. E Como dizem por aí "quem não faz, toma", e Daniel Alves não perdoou.
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Sem matar o jogo na primeira etapa, o Santos retornou para o segundo tempo com uma intensidade mínima, sem poder de criação e ofensividade. São Paulo passou a dominar e dar trabalho para o goleiro Everson.
Evandro não rendeu como o esperado, Marinho tentou decidir por conta própria, mas por conta da ansiedade, tudo que tentava praticamente dava errado. O time, como um todo, parecia entregue em campo.
Porém, apesar da atuação ruim na segunda etapa, o empate foi suficiente para o time garantir vaga na Libertadores para 2020.