O Santos pode ter mais um desfalque para o jogo contra o Bragantino, na quinta-feira (19), na Vila Belmiro. Isso porque o zagueiro Messias fraturou o nariz, mas não foi necessária cirurgia.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
A lesão aconteceu durante o clássico contra o Palmeiras, no último dia 8 de outubro, na Arena Barueri. O departamento médico confeccionou uma máscara para o atleta.
Na última semana, Messias treinou sem contato com o restante do grupo. Nesta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé, o defensor passou a trabalhar usando a máscara e junto com todo o elenco no gramado.
MAIS UM
Dois ‘selecionáveis’ do Santos são ‘dor de cabeça’. O meia-atacante Soteldo está representando a Venezuela nas Eliminatórias e a previsão de retorno ao Brasil é na madrugada de quarta (18) para quinta-feira (19). A partida contra o Bragantino acontece justamente no dia 19 de outubro, às 20h, e a condição física do atleta será uma incógnita.
O volante Tomás Rincón também está com a seleção venezuelana e passa pela mesma situação do companheiro. Porém, ele será desfalque de qualquer forma, pois recebeu terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e está suspenso.
Outro a estar fora por suspensão é o meio-campista Camacho, que também levou cartão amarelo no clássico.
Além disso, o centroavante Alfredo Morelos sentiu um incômodo durante treinamento na quinta-feira (12). Depois de exames, foi constatada uma lesão muscular na panturrilha direita.