Mesmo com a liderança isolada no Brasileirão e um aproveitamento de 100% no início da temporada, o treinador do São Paulo do time sub-20 do São Paulo, Alex, deseja ainda mais. O técnico espera mais evolução do time, embora parabenize o foco e a dedicação dos jogadores nessas primeiras partidas.
O último jogo da equipe foi mais uma vitória, no último sábado (10), diante do Atlético Goianiense, em Goiânia. O treinador se mostrou contente com o placar, mas destacou alguns pontos a serem corrigidos no Tricolor.
- Sabíamos que seria um jogo complicado, embora o adversário não estivesse bem colocado na tabela. Fizemos gol de bola parada e tivemos chance de aumentar o placar, mas oferecemos condições para eles e tivemos um pouco de dificuldades no fim da partida. Tem coisas que precisam ser consertadas, mas o legal é que conseguimos um grande resultado, mesmo com algumas falhas - comentou Alex.
O técnico reconhece que a juventude pode ser um fator para que o time oscile dentro de campo, podendo apresentar, ainda, alguns erros.
- Dá para entender essas oscilações. São jovens e existe uma ansiedade grande pelo acerto. A equipe está de parabéns pela vitória e pelo bom início de campeonato. Vamos continuar trabalhando forte - explicou.
O próximo jogo do São Paulo no sub-20 será na quarta-feira (14), contra o Corinthians, em Cotia, pela quinta rodada do Brasileirão sub-20. O clássico marca o duelo entre o líder do torneio, com 12 pontos, e o lanterna, com apenas um ponto conquistado.