O São Paulo avançou nas negociações para, enfim, anunciar seu novo patrocinador master. O Banco Intermedium, favorito nas tratativas desde antes da saída da Prevent Senior, está prestes a ampliar seu acordo e se tornar o principal parceiro do Tricolor. Além disso, o negócio deve levar mais uma marca para o uniforme do clube paulista. As partes já estavam alinhadas, mas nesta quarta-feira algumas pendências foram acertadas.
A MRV Engenharia, construtora do mineira que também administra o Intermedium, entrou nas conversas para investir no São Paulo. Detalhes dessa parceria secundária ainda não foram divulgados, mas estima-se que a soma do acordo chegue perto dos R$ 23 milhões.
Desde a segunda semana de março, o posto de patrocinador master do Tricolor vem sendo ocupado pela Corr Plastik, empresa de tubos e conexões que precisou ser recompensada após problemas na exploração da imagem de Rogério Ceni durante as partidas. A posição original da Corr Plastik é nas mangas das camisas de jogo e na barra frontal inferior das de treino.
Ainda estampam os uniformes são-paulinos a Joli (barra inferior traseira), Urbano (barra inferior frontal) e Poty (calções). A meta do departamento de marketing tricolor, que deve ter Marcio Aith como executivo, é ultrapassar os R$ 35 milhões em patrocínios.