Antony passa por exame e não tem lesão no ombro; Toró deve voltar

Substituído no segundo tempo da derrota para o Vasco, Antony depende da evolução da dor para jogar contra o Grêmio. Pablo treina junto com Toró, mas ainda não deve atuar

Escrito por

Substituído aos 15 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, Antony passou por exame e não teve lesão diagnosticada no ombro esquerdo. O jovem de 19 anos caiu sobre o braço, não conseguiu seguir em campo e deixou o estádio usando uma tipoia.

Titular praticamente absoluto com Cuca, ele depende da evolução da dor para voltar a treinar e ficar à disposição para o jogo contra o Grêmio, às 11h de sábado, no Morumbi.

Quem tem boas chances de reaparecer na equipe é Toró, fora dos últimos três jogos devido a um pequeno estiramento na coxa esquerda. O atacante fez atividades com a preparação física nesta segunda-feira e é, inclusive, uma alternativa para substituir o suspenso Raniel como centroavante diante dos gaúchos.

Pablo também apareceu no gramado para atividades físicas, mas tem chance menor de estar em campo. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo direito que o deixou fora, por enquanto, de seis partidas.

Alexandre Pato, desfalque também nos últimos três jogos devido a uma pancada na coxa, ficou na piscina nesta segunda. Sua presença no jogo também é improvável neste momento.

Hernanes, que foi a campo acompanhado de um fisioterapeuta, é desfalque certo, assim como Rojas, que operou o joelho mais uma vez e só retorna em 2020.

O treino desta tarde teve apenas reservas em campo. A partir desta terça, Cuca comandará apenas atividades pela manhã para ambientar os atletas para o horário da partida de sábado.

Siga o Lance! no Google News