Após Centurión se despedir do Boca, São Paulo ainda estuda situação

Atacante escreveu carta com críticas ao presidente do clube argentino em tom de desabafo. Ele se envolveu em confusão que teria feito Boca romper contrato; Tricolor avalia

Escrito por

Indefinição. É o resumo da situação do meia-atacante Centurión neste momento. Nesta terça-feira, após o jogador publicar um desabafo com críticas ao Boca Júniors (ARG) em tom de despedida, o São Paulo passou a estudar o caso. Durante o dia, a diretoria foi recebendo informações ainda inconclusivas sobre o episódio na Argentina.

Pelo publicado na imprensa local, o Boca não vai mais selar o contrato com o atacante. Isso porque ele se envolveu em mais uma confusão, no fim de semana. A ação do clube argentino teria motivado as críticas de Centu, que bateu forte no presidente xeneize, Daniel Angelici.

- Que lástima, Boca, que te façam isso tendo uma diretoria e um presidente tão pouco sérios - disparou Centurión, em sua página no Instagram (confira o texto na íntegra abaixo).

No desabafo, o jogador falou até sobre a situação social de seu país. Falou algumas vezes sobre o julgamento das pessoas com quem erra, e atacou também os jornalistas, que segundo ele fazem "show" com sua vida pessoal. A encrenca da vez foi uma briga em uma boate em Lanús, de onde o atacante teria saído escoltado.

O São Paulo aguarda para saber quais providências tomar. Antes de viajar para fechar com o Boca, Centurión foi à Itália e chegou a fazer exames médicos para acertar contrato com o Genoa. No entanto, deu para trás de última hora diante de uma proposta maior do clube argentino, pelo qual foi campeão nacional.

Centurión foi contratado em 2015 do Racing (ARG) por cerca de R$ 13 milhões, dinheiro emprestado pelo atual diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti. O dirigente disse nesta terça que vai aguardar para tomar uma decisão. Caso a negociação seja mesmo cancelada, Centurión tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2019. A imprensa argentina diz que o Genoa ainda tem interesse na contratação.

No escucho y sigo por qué mucho de lo que está prohibido me hace vivir , lamentablemente estamos en un país que cuando uno se equivoca en ves de ayudarlo le sueltan la mano que lastima boca que te hagan esto teniendo una dirigencia y un presidente tan poco serio deje todo y me vine , para firmar con boca nunca me quisiste me dediqué al máximo me entrené como pocos se entrenan no hice política llore por estos colores , pero no valoraron nada y si también me hago cargo tuve mis problemas pero para que lo voy a decir si ya lo saben , o alguno de ustedes nunca se equivocó ? Pasan cosas peores en nuestro país y un mes entero le dieron más importancia a ver si había una historia en Instagram si hacía algo de más para matarme ahora ya está consiguieron lo que muchos quisieron y ustedes periodistas que hacen show que hacen política no le crean más gente les hacen mal les mienten conozcan a la persona a la madre que tiene un hijo varón ojalá nunca le pase lo que mi mama sufrió con todos estos hdp , yo si voy a salir adelante por qué me sobran huevo nunca dependí de nadie y acá estoy sigo y voy a seguir siendo centurion hincha de boca como mi viejo y a mis compañeros nada que decir fueron mi familia mi contención cuerpo médico utileros los demás me soltaron la mano por eso les cuento una cosa el día de mañana se van a dar cuenta de muchas cosas pero la que siempre va a estar es la familia le mando un abzo fuerte bosteros 👍🏻

Uma publicação compartilhada por Ricardo Adrian Centurion (@adrianricardo1993) em

Siga o Lance! no Google News