Após 'maratona' de viagem, o São Paulo finalmente chegou na cidade que será o palco da partida contra o Tolima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No caso, Ibagué, na Colômbia.
Por uma questão de logística, o Tricolor decidiu viajar direto de Curitiba, onde jogou no último sábado (29), para a Colômbia. Como não existiam voos diretos do Brasil para onde será a partida, desembarcou em Bogotá na manhã desta segunda-feira (1).
Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em março
Veja tabela da Copa Sul-Americana
A equipe treinou na capital colombiana, e no final da tarde, seguiu rumo ao destino final. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do São Paulo, o voo de Bogotá até Ibagué - onde joga nesta terça-feira (2) -, durou cerca de 20 minutos.
Ao todo, foram cerca de 7 mil quilômetros viajados em menos de 72 horas. Ainda no Brasil, o São Paulo chegou a treinar no domingo (30), em Curitiba, antes de embarcar para solos colombianos.
O encontro com o Tolima nesta terça-feira (2) acontecerá às 19h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, casa do adversário tricolor. Na volta para o Brasil, o Tricolor deve fazer o caminho inverso, mas sem parar em Curitiba.