Após saída de Rogério Ceni, Dorival Júnior é opção para assumir o cargo de treinador do São Paulo

O LANCE! adiantou que o nome de Dorival estava no radar desde discussão entre Rogério Ceni e jogadores no CT da Barra Funda

imagem cameraO nome de Dorival teria começado a circular na época da discussão entre Ceni e Marcos Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/04/2023
15:01
Atualizado em 19/04/2023
15:58
Compartilhar

O São Paulo anunciou a saída de Rogério Ceni na tarde desta quarta-feira (19), e Dorival Junior aparece como favorito a assumir o posto. Seria uma troca já conhecida dos são-paulinos. Em 2017,  saiu Ceni e entrou Dorival. 

O nome de Dorival começou a ser cogitado logo após o episódio envolvendo Rogério Ceni e Marcos Paulo. Na ocasião, os dois teriam discutido após uma postagem polêmica do jogador, que foi entendida como uma crítica a falta de espaço que estava recebendo no clube. Ceni teria protagonizado uma discussão envolvendo outros atletas também. 

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Na época, um abaixo-assinado pedindo sua saída de Ceni teria circulado entre membros da cúpula tricolor. E em meio a este contexto, o nome mais forte para comandar o time do São Paulo já era o de Dorival Júnior.

Embora o substituto de Ceni ainda não tenha sido anunciado, o elenco treinará no CT da Barra Funda sob o comando do auxiliar Milton Cruz. O treinamento estava previsto para começar às 15h (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News