O São Paulo tem um novo camisa 10. O número será usado em 2017 por Cristian Cueva, após passar o segundo semestre do ano passado esquecida com a saída de Paulo Henrique Ganso. O Maestro, hoje jogador do Sevilla (ESP), usou a peça entre fevereiro de 2014 e julho de 2016, quando foi vendido. Antes, Jadson, que atua no Tianjin Quanjian (CHN), usou entre 2012 e 2014.
A informação foi confirmada pelo Tricolor nesta quarta-feira. Até o momento, a numeração fixa para a temporada ainda não foi revelada por completo, mas três dos quatro reforços já anunciados puderam conhecer suas camisas. Sidão e Neilton, apresentados nesta semana, ficaram com a 12 e a 7, respectivamente. A primeira era de Calleri e a segunda, de Michel Bastos.
Wellington Nem, apresentado no ano passado com camisa sem número, receberá a 21, deixada por Eugenio Mena. O volante Cícero, por outro lado, ainda não teve a camisa divulgada, mas a 8 deve ficar vazia com a chance de Daniel ser emprestado ao Coritiba e era utilizada pelo meio-campista nos tempos de Santos. No Fluminense, usou a 7.
Outros números que terminaram 2016 vazios são: 6 (Carlinhos está liberado para buscar outros clubes), 20 (Jean Carlos), 24 (Léo), 25 (Hudson), 26 (Auro), 28 (Matheus Reis), 29 (Robson) e 30 (Kelvin). Agora, Cueva deixou vaga a 13 e poderá usar a 10 como acontece na seleção do Peru.