São Paulo apresenta histórico regular sem Luciano, desfalque contra o Galo
Camisa 11 ficou fora em cinco jogos do Tricolor na temporada, sendo quatro da Libertadores e um do Campeonato Brasileiro. Pablo deverá ser o seu substituto na quarta
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo tem um aproveitamento regular quando não tem Luciano à disposição. O atacante teve um estiramento detectado no adutor da perna esquerda e será desfalque diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
>> VEJA AS CHANCES DO SÃO PAULO PARA CONQUISTAR O BRASILEIRÃO
Desde que chegou, o artilheiro do Tricolor no Brasileirão ficou de fora em cinco oportunidades, quatro jogos da Libertadores da América e um do Brasileirão. Nessas cinco partidas, o São Paulo teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 46% de aproveitamento, segundo a página 'SPFC Estatísticas'.
>> Confira aqui a tabela e simulador do Brasileirão 2020
Relacionadas
A equipe do Morumbi empatou com o River Plate em casa (2x2), perdeu para LDU, em Quito (4x2) e River, em Buenos Aires (2x1) e venceu o Atlético-GO (3x0) e Binacional (5x1), no Morumbi.
Luciano ficou de fora de três partidas da equipe na Libertadores por conta de uma suspensão de três jogos pelo Grêmio, seu ex-clube, por causa de uma briga generalizada em um Gre-Nal antes da paralisação do futebol. Já contra o Atlético-GO, o camisa 11 estava suspenso e foi desfalque.
Nas partidas em que Luciano esteve fora, Diniz escalou Pablo em quatro jogos (River Plate, duas vezes, LDU e Binacional). Diante do Atlético-GO, quem teve espaço no ataque foi Brenner, um dos destaques da equipe na temporada e que estava começando o seu bom momento. Ao que tudo indica, o ex-Athletico-PR deve ser titular contra o Atlético-MG, nesta semana. Foi ele, inclusive, que substituiu Luciano contra o Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias