CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Autores dos gols, Hernanes e Arboleda levam as melhores notas do SP

O São Paulo venceu, de virada, a Ferroviária, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor não foi brilhante, mas criou boas oportunidades de gols e foi mais eficiente que os mandantes. Hernanes e Arboleda, autores dos gols, foram os mais bem avaliados do time da capital. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Gabriel Grey)
1 - 17
Volpi - 6,0 - Apesar de não ser muito exigido durante a partida, foi seguro quando era preciso. Não teve culpa no gol.
2 - 17
Juanfran - 6,0 - Não deixou espaços no lado direito da defesa. Poderia ter subido um pouco mais ao ataque para ajudar na criação de jogadas pelas pontas.
3 - 17
Arboleda - 7,5 - Seguro, conseguiu boas antecipações e desarmes durante a partida. Com um chute forte, marcou o gol da vitória após aproveitar a sobra de um escanteio dentro da área.
4 - 17
Bruno Alves - 6,5 - Cumpriu bem seu papel tático na partida. Mostrou qualidade para sair jogando com os homens de meio-campo.
5 - 17
Reinaldo - 5,0 - Foi facilmente driblado por Claudinho, jogador da Ferroviária, no lance do gol. Não subiu ao ataque para ajudar o sistema ofensivo.
6 - 17
Tchê Tchê - 6,5 - Ajudou na marcação no meio-campo e conseguiu fazer muito bem a ligação da defesa com o ataque. Foi substituído por Luan no segundo tempo.
7 - 17
Dani Alves - 6,5 - Jogando centralizado, Daniel foi o principal criador de jogadas do São Paulo e conseguiu organizar bem o meio de campo.
8 - 17
Hernanes - 7,0 - Experiente, marcou um golaço de fora da área, com a perna esquerda, em um chute forte. Ajudou na criação de jogadas e também na marcação do meio-campo.
9 - 17
Vítor Bueno - 5,0 - O atacante não foi participativo durante toda a partida e pouco apareceu para ajudar sua equipe. Foi substituído por Toró no segundo tempo. Ficou devendo.
10 - 17
Alexandre Pato - 5,5 - O atacante foi muito participativo durante o primeiro tempo, mas desperdiçou boas oportunidades de marcar. Sumiu na segunda etapa e foi substituído.
11 - 17
Pablo - 6,5 - Atuando aberto pela direita, o atacante conseguiu fazer boas jogadas de linha de fundo e ajudou o sistema ofensivo.
12 - 17
Everton - 6,5 - Entrou no lugar de Alexandre Pato no segundo tempo. Deu mais velocidade pela esquerda e incomodou a defesa.
13 - 17
Toró - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Vítor Bueno e teve pouco tempo em campo para ajudar sua equipe..
14 - 17
Luan - Sem nota - Entrou no fim.
15 - 17
Fernando Diniz - 6,5 - A estratégia de Fernando Diniz funcionou. A equipe do São Paulo dominou a partida durante todo o duelo e conseguiu sair com o resultado positivo.
16 - 17
FERROVIÁRIA: Sobe: Felipe Ferreira - Além de marcar o único gol da Ferroviária, o meia apareceu bem em todos os espaços do meio-campo para organizar as jogadas. - Desce: Segundo tempo - A Ferroviária iniciou bem a partida, levando perigo nos contra-ataques. Após sair na frente do placar, os donos da casa abdicaram de jogar e acabaram levando a virada.
17 - 17

Publicado por Marcio Alencar