Autor do gol da vitória, Igor Gomes considera resultado como recomeço do São Paulo no Brasileiro
Meia saiu do banco para garantir a primeira vitória de Fernando Diniz no comando do São Paulo. Jovem valorizou empenho do grupo e a amizade com Antony
- Matéria
- Mais Notícias
Após duas rodadas, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista bateu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu. Pablo e Igor Gomes fizeram os gols da vitória. Wellington Paulista, de pênalti, descontou.
Confira a tabela do Brasileiro e simule as próximas rodadas
O jovem Igor Gomes, de 20 anos, começou o jogo no banco, mas foi chamado por Fernando Diniz para substituir Juanfran e dar mais poder de fogo ao ataque são-paulino. Autor do gol que garantiu os três pontos, o jogador considerou a vitória como um recomeço para o Tricolor na competição.
- Primeiro quero começar agradecendo meus companheiros. A gente tem trabalhado bastante. O momento que a gente viveu um tempo atrás foi muito difícil. A gente se cobrou muito internamente. Esse recomeço que a gente está tendo agora, esse gol que eu fiz foi para coroar o nosso trabalho. Agora com o Diniz, o professor vem passando confiança. Não gosto de falar do passado porque já passou. Gosto de olhar pra frente sempre. A gente fez um grande resultado, jogamos bem, eu pude ajudar a minha equipe.
O gol de Igor Gomes surgiu de uma boa troca de passes do São Paulo. O meia recebeu a assistência do amigo Antony e falou sobre a parceria que começou em Cotia, cidade onde ficam as categorias de base do clube.
- A gente aqui da base cresceu junto e é muito unido. Quando acontece esse tipo de trama que acaba saindo o gol, a gente fica feliz pelo outro. Quando ele fez, fiquei muito feliz. O pessoal todo ficou feliz. Quando eu fiz, ainda assistência dele, só posso agradecer à ele e equipe. Aproveitar hoje, mas segunda-feira concentrado para cada vez cravar meu lugar no clube.
O São Paulo é o atual quinto colocado, com 39 pontos e na próxima rodada, vai até Salvador enfrentar o Bahia, na quarta-feira. O Fortaleza tem 25, está em décimo quarto e vai receber a Chapecoense, também na quarta-feira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias