Bauza fala em repatriar ‘jogador importante’ para as semis da Copa
Técnico argentino do São Paulo diz que clube pode contratar grande jogador. Adversário na Libertadores será o Atlético Nacional e Bauza projeta final contra o Boca Juniors
Classificado para a semifinal da Libertadores, o São Paulo agora trabalha para reforçar o elenco. Após encaminhar a contratação do atacante Ytalo, o clube está de olho no mercado de fora e pode repatriar algum jogador nos próximos dias. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Edgardo Bauza.
- Para a semifinal, queremos repatriar algum jogador brasileiro importante, porém não posso falar o nome - afirmou, em entrevista à rádio Cómo te va?, da Argentina.
O São Paulo tem tempo para tentar reforçar o time. O primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL) ocorre apenas no dia 6 de julho, no Morumbi. O jogo de volta será no dia 13, em Medellín.
Bauza também falou sobre a Libertadores. O argentino projetou uma final contra o Boca Juniors (ARG), semifinalista do outro lado da chave. O Boca espera o vencedor do confronto entre Independiente del Valle (EQU) e Pumas (MEX).
- Me encantaria jogar a final da Copa Libertadores com Boca pela história dos dois clubes - salientou.
O São Paulo poderá fazer trocas no elenco para as semifinais. Já é certo que o clube vai inscrever um jogador na vaga de Breno, que passou por cirurgia no joelho direito e só retorna em 2017.