Depois de vencer o Atlético-PR e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Furacão na Arena da Baixada, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda neste domingo. A grande novidade no Tricolor foi o retorno do atacante Brenner, que estava em um período de treinos com a Seleção Brasileira na Europa.
O garoto, de apenas 18 anos, foi convocado pelo técnico Tite para os treinamentos em Teresópolis. O desempenho do atacante com o elenco que disputará a Copa do Mundo agradou a comissão técnica e a CBF pediu que o são-paulino embarcasse para a Inglaterra, na preparação para os amistosos.
Depois de passar duas semanas com Neymar, Philippe Coutinho, Marcelo e companhia, o camisa 30 está de volta ao Tricolor. Em seu primeiro treino no retorno, Brenner fez uma atividade com bola ao lado dos jogadores que não entraram em campo contra o Atlético-PR, na tarde do último sábado.
O grupo que esteve em campo fez uma atividade física supervisionada pelos preparadores físicos Jorge Piñatares e Pedro Campos e depois, em espaço reduzido, fizeram um treino de posse de bola e marcação sob pressão.
Enquanto isso, os titulares ficaram na parte interna do CT da Barra Funda. O grupo que derrotou o Furacão pela primeira vez na história no estádio da equipe paranaense fez trabalhos regenerativos no Reffis.
Na próxima terça, às 21h30, o São Paulo recebe o Vitória, no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileirão. Será o último jogo da equipe antes da parada para a Copa do Mundo. De olho nesta partida, o elenco tricolor volta aos treinos na segunda, no CT da Barra Funda.