Bruno Alves deixa Morumbi mancando e causa preocupação
Zagueiro do São Paulo machucou o tornozelo direito em entrada de Léo Baiano, do Novorizontino, e precisou ser carregado na saída do gramado. Ele será avaliado
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Bruno Alves deixou o Morumbi mancando, sem tênis no pé direito, e preocupa o São Paulo. Ele deverá ser avaliado pelos médicos nesta terça (folga do elenco) ou quarta (dia da reapresentação), dependendo da evolução do quadro de dor.
Bruno se machucou no fim do empate por 1 a 1 com o Novorizontino ao tomar uma entrada dura de Léo Baiano, que foi advertido apenas com cartão amarelo pelo árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.
Bruno Alves estava no doping e foi o último a deixar o vestiário, sem tênis no pé direito e mancando. pic.twitter.com/ziw8fxgDGa
— Fellipe Lucena (@fellucena) February 4, 2020
Quando o jogo acabou, Bruno Alves precisou ser carregado pelos companheiros até o vestiário, já que não conseguia firmar o pé no chão.
- A gente não sabe (a gravidade), porque o Bruno foi direto para o doping. A gente o ajudou a chegar até o doping, ele não conseguia colocar o pé no chão direito. Mais uma situação que aconteceu e passou desapercebida pelo árbitro da partida. A gente espera que ele possa se recuperar e amanhã estar 100% - disse o goleiro Tiago Volpi, um dos jogadores que auxiliaram o zagueiro.
Bruno Alves chegou ao vestiário carregado, sem apoiar o pé no chão. #lanceMORUMBI pic.twitter.com/pfLsS3W6Co
— Fellipe Lucena (@fellucena) February 4, 2020
- Tomara que não seja nada. Acho que foi uma pancada. Ele é um cara muito forte, espero que não aconteça nada. Se ele não puder jogar a gente tem outros jogadores que vão conseguir dar conta - disse o técnico Fernando Diniz, que tem Anderson Martins como opção imediata para substituí-lo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias