Caio analisou a vitória do São Paulo contra o Palmeiras pelo jogo de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo comentou os pontos fortes da equipe, mas revelou que 'faltou capricho' para o resultado ser maior. Com a vantagem de um gol, enxerga o duelo de volta na casa do rival com confiança.
- A gente criou bastante jogadas, faltou um pouco de capricho, mas colocamos bastante intensidade e o gol saiu. Foi um ponto positivo para nós - disse sobre o confronto.
+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui
+ ATUAÇÕES: São Paulo se organiza, e Rafinha garante vantagem contra o Palmeiras na Copa do Brasil
Recentemente, o Tricolor enfrentou o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, também em casa, mas na ocasião foi derrotado por 2 a 0. Caio destacou quais foram as mudanças na postura da equipe do jogo no Brasileirão para o jogo desta quarta-feira (5). O lateral destacou que Dorival foi essencial nas orientações.
- Na partida no Brasileiro, tivemos dificuldade para entender a fase, a formação. O professor passou bastante informações, nessa a gente entendeu e encaixou a marcação - explicou.
No dia 13, em uma quinta-feira, o Tricolor decidirá seu futuro na casa alviverde. Caio projetou as expectativas para o duelo, mas com tranquilidade. Reconhecendo a dificuldade diante ao Palmeiras, utilizou a palavra 'intensidade' várias vezes para explicar qual será o comportamento da equipe.
- Vamos jogar como sempre, faltou intensidade, a equipe deles tem bastante qualidade e vamos jogar para ganhar. Sabemos a dificuldade que será a partida, temos um grande time, muitas jogadas, muita intensidade. Vamos saber se portar e sair com a vitória - destacou.
Mas antes de tudo, Caio reiterou sobre o jogo deste domingo (9). Antes do desafio na Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.
- Sabemos a dificuldade que será a partida, temos um grande time, muitas jogadas, muita intensidade. Vamos saber se portar e sair com a vitória - finalizou,