Um dia após falar ao GloboEsporte.com que Paulo Henrique Ganso deseja ser transferido ao Sevilla (ESP), o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, tratou do tema de forma mais cautelosa na chegada ao Morumbi, nesta quarta-feira, antes da semifinal.
Leco evitou se estender no assunto e pediu que todo o foco do clube esteja voltado para a disputa da Copa Libertadores da América.
– Normal que tudo isso aconteça (as negociações e a intenção do meia em ser negociado). Isso faz parte do futebol, mas seguramente esse é um tema que só vamos tratar depois da Copa Libertadores – avisou.
O clube espanhol já fez uma proposta formal por Ganso, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, recém-contratado. O Tricolor rejeitou a primeira investida por considerar o momento inoportuno e os valores abaixo do esperado pelo clube.
O estafe do Maestro tem conhecimento de que o Sevilla fará nova oferta aos são-paulinos, que se recusam a escutá-la enquanto o clube ainda disputar a Libertadores. A postura causou incômodo em quem trabalha com o meia, que tem contrato até setembro de 2017. No ano passado, Orlando City (EUA) e Flamengo tentaram comprá-lo.