Capitão na estreia, Michel Bastos agradece Bauza pela confiança
Camisa 7 do São Paulo foi o escolhido para carregar a braçadeira na estreia do Tricolor Paulista na temporada, em amistoso contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção
- Matéria
- Mais Notícias
A virada de ano trouxe reforços ao São Paulo, e também novidades em relação a jogadores remanescentes no elenco. Michel Bastos, escalado por Edgardo Bauza para atuar na ponta direita, foi também o escolhido por Patón para carregar a braçadeira de capitão na estreia contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. Feliz com a confiança do argentino, o camisa 7 agradeceu ao treinador e projetou uma boa temporada para o clube do Morumbi.
- Fiquei honrado e agradeço a confiança que o Bauza depositou em mim me dando a braçadeira de capitão. É sempre bom representar o clube de alguma forma em campo, saber que conto com o respeito de todos para acumular essa função, mas acredito que a liderança pode ser exercida independentemente da posição que cada um ocupe oficialmente perante o grupo - disse.
Relacionadas
Mesmo extremamente feliz com a chance de ser, de fato, o novo capitão são-paulino, Michel Bastos quer sintonia alinhada à de seus companheiros independentemente da braçadeira e da competição.
- Meu foco principal segue voltado em fazer o melhor possível pelo São Paulo em todos os aspectos. Esse comprometimento não vai mudar, seja eu ou não o capitão da equipe. Sobre a partida, é sempre mais tranquilo trabalhar em cima de vitórias. Vamos continuar com essa pegada para evoluir cada dia mais - completou o jogador.
Depois da vitória magra sobre o Cerro, o São Paulo estreia dia 30 no Campeonato Paulista, contra o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois, no dia 3 de fevereiro, a equipe encara o César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pela primeira fase da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias