Ceni mantém base do São Paulo para clássico, mas corta Galoppo de relacionados; Veja escalação
Treinador tricolor manteve o pragmatismo e seguiu indicação antecipada pelo L!
- Matéria
- Mais Notícias
Conforme o LANCE! antecipou, o técnico Rogério Ceni seguiu o seu conhecido pragmatismo e manteve a atuação base do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília) deste domingo (22), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Sem contar com Pablo Maia, suspenso após a expulsão na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, durante a semana, Ceni manteve Jhegson Méndez nos 11 iniciais, dessa vez como primeiro cabeça de área. Nestor, poupado em Araraquara (SP), entra como segundo homem de meio-campo.
🔥 @Jocalleri #TocaNoCalleri 🇦🇷#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/JMFTNE4e0v
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 22, 2023
Arboleda, outro que sequer viajou para o interior, retorna aos titulares.
Com isso, o São Paulo vai aa campo com Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia e Nestor; David, Luciano, Calleri e Wellington Rato.
Galoppo, autor do gol da vitória contra a Ferroviária, acabou cortado dos relacionados pela limitação de estrangeiros. Junto dele, Alan Franco e Gabriel Neves também não foram relacionados. Além dos titulares, Orejuela foi o quinto gringo relacionado.
O meia argentino chegou ao Morumbi cercado de expectativas no meio do ano passado. Foi contratado por US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 31,2 milhões) junto ao Banfield, em negociação paga com criptomoedas e que teoricamente será ressarcida por um parceiro do clube.
Entretanto, desde então Ceni mostra pouca empatia com seu camisa 14. Foram apenas sete partidas como titular e dois gols marcados
Siga todos os lances do clássico em nosso LANCE A LANCE.
> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias