Ceni não convoca Lugano e garotos para jogo contra o Defensa y Justicia

Zagueiro uruguaio aguarda a diretoria para discutir renovação de contrato e já não atua desde 29 de março. Lucas Fernandes e Shaylon também não entram na lista

Escrito por

Sem atuar há sete partidas, desde o dia 29 de março, o zagueiro Diego Lugano não foi incluído por Rogério Ceni na lista de convocados para a partida contra o Defensa y Justicia (ARG), marcada para as 21h45 desta quinta-feira. O uruguaio e mais cinco atletas foram cortados por opção do técnico do embate de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Além de Lugano, que espera ser procurado pela diretoria para renovar o contrato com validade até 30 de junho, o Mito optou por não relacionar o também zagueiro Breno, o volante Wellington, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o centroavante Chavez, outro que tem contrato no fim. O quarto goleiro Lucas Perri, que nunca ficou no banco, também ficou fora.

Além dos sete não relacionados por opção técnica, a convocação de Ceni não pôde contar com Maicon e Buffarini (suspensos), Araruna (recuperação física), Wesley e Wellington Nem (lesionados), Morato, Marcinho e Sidão, que não estão inscritos nesta fase da Sul-Americana.

Confira a lista de 18 atletas convocados para encarar o Defensa:

Goleiros:
Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas e Lucão
Volantes: João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Cueva e Thomaz
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Neilton e Lucas Pratto

Siga o Lance! no Google News