O São Paulo estava preocupado com a quantidade de jogadores pendurados na vitória por 4 a 0 diante do Botafogo, na última quarta-feira. Isso porque a equipe terá pela frente o clássico contra o Corinthians, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Porém, nenhum dos dez jogadores que corriam o risco de serem suspensos acabaram recebendo a terceira advertência. Sendo assim, Juanfran, Arboleda, Luan, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e o técnico Fernando Diniz estarão no clássico.
O próprio Tricolor brincou com a situação, relembrando uma bronca do técnico Fernando Diniz no atacante Luciano, durante a vitória sobre o Sport, por 1 a 0.
Além disso, o São Paulo terá o retorno do capitão e líder da equipe Daniel Alves, que cumpriu suspensão contra o Alvinegro carioca. Com ele, a equipe conseguiu 62% dos pontos disputados na temporada, aproveitamento relativamente alto. Foram 38 partidas com Dani como titular, com 20 vitórias, 11 empates e sete derrotas.