Em recuperação após lesão no braço, Daniel Alves toca instrumento e revolta torcedores do São Paulo
Camisa 10 do São Paulo lesionou o antebraço direito em 27 de agosto, passou por cirurgia e vem se recuperando; ele não viajou para jogo do Tricolor no Equador
Recuperando-se de uma cirurgia no antebraço direito, Daniel Alves postou uma série de vídeos em suas redes sociais no último domingo nos quais aparece tocando pandeiro e outros instrumentos musicais. O jogador do São Paulo foi bastante criticado por diversos torcedores, que o acusaram de não estar se resguardando para voltar a atuar com a camisa do clube.
O camisa 10 sofreu uma fratura no braço direito no dia 27 de agosto, na vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0. Depois disso, ele passou por cirurgia na região e não foi dado um tempo de retorno para o jogador voltar aos gramados. Na última semana, ele vinha aparecendo em campo treinando separadamente junto de Joao Rojas, que também se recupera de lesão.
Tão com saudade de mim né?
— Daniel Alves (@DaniAlvesD2) September 21, 2020
Calma gente, estou voltando 🤪 https://t.co/uMZHq84dFE
Daniel Alves não atua desde então e perdeu alguns jogos, como na última quinta-feira, no empate por 2 a 2 contra o River Plate, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Ele também não viajou para o Equador, onde o time enfrentará a LDU, de Quito, nesta terça-feira, pela competição.
Por conta disso, a repercussão foi bastante negativa entre os torcedores, que criticaram duramente o camisa 10, já que ele está se recuperando e tocou instrumentos justamente com o braço lesionado.
O São Paulo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time comandado por Fernando Diniz é o terceiro colocado de seu grupo, fora da zona de classificação.