menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com Mena e até Caramelo, São Paulo faz testes físicos e treino técnico

Wesley apresenta os melhores resultados nos testes de pré-temporada antes de treinamento com bola comandado pelo técnico argentino Edgardo Bauza nesta sexta-feira

Treino São Paulo
imagem cameraLANCE!TV
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/01/2016
11:12
Atualizado em 08/01/2016
15:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O terceiro dia de treinos do São Paulo nesta pré-temporada contou com novidades nas duas laterais. A principal delas foi a presença de Eugenio Mena, que já havia trabalhado com o grupo na quinta-feira à tarde, mas que pela primeira vez foi visto pela imprensa em campo. A outra foi a participação de Caramelo, ala que atuou emprestado na Chapecoense em 2015.

O lateral-direito de 21 anos foi contratado pelo Tricolor após o Campeonato Paulista de 2013, quando se destacou com a camisa do Mogi Mirim. Na época, o clube do Morumbi assinou contrato contestado de cinco anos de duração e o garoto foi usado apenas uma vez sob o comando de Muricy Ramalho, ainda em 2013. Depois, foi emprestado a Atlético-GO e Chape.

Caramelo é apenas um de sete atletas que voltaram de empréstimo ao São Paulo neste início de temporada. Enquanto os outros tiveram que se reapresentar no CFA Laudo Natel, em Cotia, o lateral-direito foi chamado para completar os treinos do time principal, enquanto aguarda a resolução de novas ofertas para ser emprestado neste ano. E, se o argentino Edgardo Bauza quiser, o jovem pode até ser integrado definitivamente ao elenco.

Nesta sexta, o novo treinador são-paulino dividiu as atividades em três partes. Primeiro o grupo realizou testes físicos em campo de showbol e o volante Wesley terminou os exercícios com o melhor rendimento. A segunda etapa consistia em corridas em volta dos campos principais, com variação de velocidade e direção. Por fim, um trabalho técnico foi aplicado.

Bauza armou dois campos de espaço reduzido, com dois times e dois mini-gols em cada. A quantidade de toques era livre, mas havia exigência para que os jogadores apertassem a marcação na saída de bola. Rodrigo Caio e Thiago Mendes se destacaram com desarmes, enquanto Mena chegou a marcar um gol por cobertura e foi celebrado pelo auxiliar técnico José Daniel Dileo.

O elenco mais uma vez treinará no período da tarde nesta sexta e fará mais trabalhos em dois períodos no sábado. A concentração no CT da Barra Funda só acaba no domingo, quando Bauza dará apenas a atividade da manhã.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias