O São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no clássico do último domingo. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Rodrigo Caio - liberado para retornar ao time- treinou normalmente. Cortado do San-São momentos antes do embarque para o Morumbi, o também zagueiro Anderson Martins está recuperado das dores na região dorsal e também trabalhou com os demais jogadores do elenco.
A comissão técnica comandou atividades leves para os jogadores que estiveram em campo no clássico. Os titulares fizeram exercícios regenerativos e nem sequer apareceram no campo. Os reservas, além dos jogadores que não foram relacionados para a partida, treinaram no gramado e fizeram alguns trabalhos específicos para cada posição.
Com os portões fechados para os profissionais da imprensa, o grupo que esteve no campo aprimorou alguns fundamentos do jogo e depois fizeram uma espécie de coletivo em campo reduzido e com três opções de gols.
O técnico Dorival Júnior precisa decidir quem será o substituto do suspenso Petros. O volante Hudson é o amplo favorito, mas a definição da equipe que deve entrar em campo contra o Ituano, na próxima quarta (21), deve sair apenas no treino de terça, o último antes do jogo no interior paulista.
O comandante também deve definir a dupla de zaga para a partida. Titular absoluto, Rodrigo Caio cumpriu suspensão no clássico e está liberado para ser escalado novamente. Correndo por fora na briga por uma vaga entre os titulares, Anderson Martins voltou a treinar normalmente e também é opção para a comissão técnica.