O São Paulo não poderá contar com os zagueiros Maicon e Lugano e o lateral-direito Buffarini para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O trio recebeu o terceiro amarelo durante a partida diante do Fluminense e cumprirá suspensão. Lugano foi advertido no banco de reservas.
Com isso, o técnico Ricardo Gomes poderá promover uma outra estreia na zaga, caso Lyanco não fique à disposição - le está em fase final de recuperação de lesão muscular. A outra opção do treinador é Douglas, que foi contratado pelo Sâo Paulo no meio desta temporada e ainda não atuou.
Já na lateral direita, há a possibilidade de Bruno voltar a ficar à disposição. Se ele não puder atuar, a tendência é que Wesley seja o substituo de Buffarini. O meio-campista atuou no setor durante o segundo tempo contra o Fluminense.
O departamento médico do São Paulo ainda conta com Carlinhos, Hudson, Gilberto, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes. O Tricolor foi a 39 pontos e subiu ao 12º lugar do Brasileirão.