O técnico Rogério Ceni relacionou 21 jogadores do São Paulo para o clássico contra o Santos nesta quarta-feira na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A novidade é o retorno do atacante Chavez, que precisou ser cortado da partida contra a Ponte Preta no último domingo por conta de dores musculares.
Como de costume, Ceni não divulgou a escalação e fechou o último treino antes do jogo. Nesta terça à tarde, no CT da Barra Funda, ele fez uma atividade tática, seguida de um trabalho de finalização que serviu para definir o time.
A formação que goleou a Ponte por 5 a 2 no Morumbi e serve de base para o jogo desta quarta é: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto.
O meia Lucas Fernandes (aprimora forma física após cirurgias no ombro e no joelho), Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20) seguem fora do time.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Sidão e Denis
Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
Atacantes: Gilberto, Chavez, Luiz Araújo, e Neilton