O São Paulo começou com o pé direito na Libertadores de 2021. A equipe bateu o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa pelo placar de 3 a 0. Com uma belíssima atuação, o Tricolor mostra estar muito bem montado para a temporada. Na coletiva após o jogo, Hernán Crespo falou a equipe que mandou a campo.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2021!
O São Paulo entrou em campo com duas alterações em relação à equipe que vem sendo utilizada como titular. O meia Benítez substituiu Igor Gomes e o volante Liziero tomou a vaga de Rodrigo Nestor.
As alterações deram muito certo e os dois jogadores fizeram boas atuações, principalmente Benítez, que foi um dos principais nomes do jogo, chegando a balançar as redes no segundo gol do Tricolor.
Questionado sobre o ato de mudar a escalação da equipe de acordo com o adversário, Crespo explicou que se trata de uma necessidade de se adaptar.
- Todos os jogos não são iguais, então eu acredito que talvez mudar com as situações é importante. É importante, depende das características do rival e isso que a gente precisa. Então, tento escolher a opção melhor - comentou o treinador após a vitória.
Com um futebol de brilhar os olhos e resultados muito bons à frente do São Paulo, é normal que outras equipes passem a olhar o Tricolor de maneira diferente, talvez até com medo.
Perguntado sobre os efeitos de seu time nas equipes adversárias, Crespo evitou falar dos outros times.
- Eu só me preocupo com a minha equipe, com mostrar um bom jogo, mostrar personalidade, identidade, e isso os atletas estão demonstrando - respondeu.
O São Paulo volta aos gramados na sexta-feira (23), para enfrentar o Santo André, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 20h, no Morumbi.