Crespo tem ‘boa dor de cabeça’ para montar ataque do São Paulo

Pablo e Vitor Bueno foram destaques nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro e brigam por vaga no setor ofensivo para o duelo diante do Palmeiras, pela Libertadores

Escrito por

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, viu nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, nas vitórias sobre Athletico-PR e Grêmio, ambas por 2 a 1, dois atacantes contestados pela torcida jogarem bem e marcarem gols: Pablo e Vitor Bueno.

Sendo assim, a dupla coloca uma "boa dor de cabeça" para o treinador resolver quem escalar para a partida contra o Palmeiras, nesta  terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Vale ressaltar que o Tricolor precisa balançar a rede, já que um empate sem gols classifica o rival. 

Pablo teve atuação de destaque no triunfo sobre o Athletico-PR, seu ex-time, quando marcou os dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O camisa nove, inclusive, é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols marcados. Poupado contra o Grêmio, no último sábado, ficou no banco de reservas e deve ser a escolha de Crespo no Choque-Rei. 

Já Vitor Bueno quebrou um jejum de mais de um mês sem marcar, quando balançou as redes na vitória sobre o Grêmio, no último sábado. Além do gol marcado, o camisa 12 se movimentou bem e criou outras oportunidades de tento para o São Paulo. 

Na temporada, o jogador tem seis gols marcados e é o terceiro artilheiro do São Paulo, empatado com Gabriel Sara e Luciano, que está lesionado. Somente Rigoni, com sete, e Pablo, com 12, superam Vitor Bueno na estatística. Resta saber quem Crespo escalará no ataque para o duelo mais importante do ano até o momento. 

Siga o Lance! no Google News