Cristiane tem lesão constatada e deve retornar ao São Paulo em um mês

Atacante da Seleção Brasileira, que esteve na Copa do Mundo, foi diagnosticada com uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita, e previsão de retorno é de um mês

Escrito por

A atacante Cristiane retornou ao Brasil na última terça-feira juntamente com a delegação da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da categoria, e nesta quarta-feira, a jogadora passou por exames que constataram uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. A previsão de retorno ao jogos com o São Paulo é de quatro semanas.

Cristiane se machucou na partida em que o Brasil foi eliminado pela França, na prorrogação, com uma derrota por 2 a 1. A atacante precisou ser substituída no tempo extra após arriscar um chute de longe. Nesta quarta-feira, ela foi ao Hospital Sírio-Libanês acompanhada do médico da Seleção, além de ter o auxílio do médico do Tricolor, o Dr. José Fernando El Murr.

- A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível - declarou o médico responsável pela equipe feminina são-paulina.

Nesta quinta-feira, Cristiane se reapresenta ao São Paulo, e reencontra comissão técnica e equipe no Morumbi a fim de programar as próximas semanas de tratamento para retornar aos gramados.

Siga o Lance! no Google News