Cuca cogita parada na carreira e São Paulo se complica por novo técnico
Um nome de consenso na diretoria, treinador que estava na China deve ficar fora do futebol para cuidar de problemas de saúde na família. Tricolor tenta alternativas
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do São Paulo tem encontrado enorme dificuldade para contratar seu novo treinador. Cuca, um dos poucos nomes de consenso entre os dirigentes, está inclinado a dar uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde na família. Portanto, sem favorito ao cargo, a cúpula tem estendido o prazo estabelecido para anunciar o técnico.
Apenas quatro pessoas participam do processo de escolha do novo treinador: o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor-executivo Gustavo Oliveira e o diretor de futebol Rubens Moreno. Todos eles evitam comentários públicos, em uma espécie de pacto.
Na quarta completou-se um mês que o clube está sem técnico, desde a demissão de Doriva e não há previsão da chegada do substituto. Internamente, a diretoria já admite que o anúncio pode ficar para 2016.
Relacionadas
Houve negociação com o uruguaio Diego Aguirre, que foi para o Atlético-MG, e cogitou-se Paulo Autuori, já descartado. A intenção era um estrangeiro, mas o quadro mudou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias