Cueva chama trabalho de Ceni de ‘espetacular’ e pede títulos em 2017
Peruano falou pela primeira vez no ano, exaltou a rápida adaptação na temporada passada, mas cobrou: 'Fui muito bem recebido pela torcida, mas temos que sair campeões'
- Matéria
- Mais Notícias
Cristian Cueva é o grande astro do São Paulo para esta temporada. Recebeu a camisa 10, vaga desde a saída de Paulo Henrique Ganso, e tem o apoio da torcida após marcar sete gols e dar cinco assistências em 26 partidas em 2016. O peruano, no entanto, acredita que ainda faltam coisas para que sua passagem pelo Tricolor seja, de fato, marcante.
- Me adaptei bem ao clube, fui muito bem recebido pela torcida, mas neste ano temos que sair campeões. Meu esforço é para seguir tudo o que for programado para me adaptar o mais rapidamente ao que ele (o técnico Rogério Ceni) quer na parte física, tática, técnica e mental. Temos que sair campeões - projetou o armador de 25 anos.
A reapresentação de Cueva em 2017 aconteceu somente na última terça-feira, seis dias após a data marcada para todo o elenco. O meia estava em observação médica no Peru devido a abcesso periamigdaliano e só fez três treinos até o momento, todos voltados para a preparação física. Ainda assim, já se sente à vontade de analisar o início do trabalho de Ceni.
- Espetacular. É muita intensidade e isso faz um time ser competitivo. Tivemos uma conversa boa e desde o ano passado o Rogério já deixou muito claro a sua forma de trabalhar e o que espera de mim - contou o meia, que telefonou para o Mito na semana passada para se desculpar pelo atraso.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias