Dagoberto brilha em torneio de lendas e diz: ‘Coração bateu forte’
Aposentado desde setembro, ex-atacante fez bonito na Legends Cup e foi eleito o craque do torneio. Ele jogou no Tricolor entre 2007 e 2011 e faturou três Brasileiros
Dagoberto viveu uma tarde especial neste domingo. Aposentado desde setembro deste ano, quando defendia o Londrina, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 0 da equipe de ídolos do São Paulo sobre o Barcelona na final da Legends Cup.
- Foi muito bom. Fico muito feliz por estar representando essa camisa que eu gosto tanto, que eu amo tanto, e por passar uma tarde assim, com o torcedor e esses caras, que são a história do São Paulo. Isso tem que ser muito valorizado. Estava conversando com Careca, com Zetti... A gente viu muito esses caras atuarem e eles têm que ser respeitados, queridos por todos. Se o São Paulo é o que é, deve muito a esses caras - disse o ex-jogador de 36 anos.
Dagoberto jogou no São Paulo de 2007 a 2011 e acumulou 61 gols em 241 jogos. Ele faturou dois títulos brasileiros pelo Tricolor.
- A gente comentou muito. Passa um filme de um jogo decisivo, um clássico, um jogo de títulos. Volta muita coisa na mente. É gratificante, porque a gente faz o que ama e ser reconhecido é muito bom. Isso não tem preço. Devo muito a Deus pela carreira que eu tive, por ter passado por esse gigante e feito história, conquistado títulos. Voltar depois de tanto tempo e viver uma tarde dessas... O coração bateu forte.