Artilheiro da equipe neste início de temporada com cinco gols, Calleri foi responsável pela vitória do São Paulo no Majestoso deste sábado (05). Com menos de um minuto de jogo, o argentino fez o único gol da partida.
Eleito o craque da partida, o camisa 9 do Tricolor paulista afirmou reconhecer a qualidade do Corinthians e ressaltou que já reconhecia que seria um jogo que exigia bastante pressão.
- Como eu falei no intervalo, eu achava que era um jogo que tinha que ter pressão. A gente sabia que eles (Corinthians) eram um bom time, jogavam muito por dentro, com Renato, com Paulinho, com o Giuliano, que são bons de bola - disse.
Calleri relembrou também um feito parecido no Brasileirão do ano passado, quando também marcou um gol no clássico contra o Timão ainda nos primeiros minutos de jogo, na segunda partida da equipe comandada por Rogério Ceni.
- A gente sabia que a pressão seria uma arma fundamental para nós, por sorte pudemos fazer o gol rápido, igual ao Brasileirão. Acho que tratamos a partida como no ano passado. Eu estou muito feliz por fazer o gol e por mais uma vitória - ressaltou.
Ao destacar o desejo por garantir um gol rápido, o atacante vibrou com mais uma vitória do São Paulo.
+ Veja a situação do São Paulo na tabela do Paulistão 2022
- É como eu falei, eu vi que havia feito o gol rápido, hoje também. Parece o mesmo jogo, mas é uma vitória a mais - concluiu.
Jonathan Calleri entrou em todas as partidas disputadas pelo Tricolor até o momento e é o jogador com mais gols na temporada.