Denis não assume falha e agradece Maicon por atuação crucial no gol
Goleiro volta a cometer falha em gol marcado pelo The Strongest e acaba expulso a poucos minutos do final da partida. Zagueiro teve de assumir a posição de improviso
- Matéria
- Mais Notícias
Alvo de críticas da torcida são-paulina, Denis foi mais uma vez protagonista de uma partida de seu time. Apesar do empate e, consequentemente, a classificação da equipe para as oitavas da Copa Libertadores, o arqueiro quase foi vilão mais uma vez.
Após cobrança de falta de Pablo Escobar, Denis saiu em falso e não achou a bola, na sobra o The Strongest abriu o placar. Para o goleiro, que não assumiu a falha, houve um desvio no meio do caminho que o tirou da jogada, mas aproveitou para exaltar os companheiros:
- Teve um ultimo desvio e sobraram dois deles, não pode acontecer. Independentemente de como foi o gol, temos que exaltar o time que correu e se dedicou até mais do que podia. No fim estavam todos exaustos mesmo. O empate foi difícil e importante. Todos estão de parabéns e estou feliz de estar participando disso - afirmou.
Para completar, o responsável por proteger a meta tricolor ainda provocou mais um drama na torcida do São Paulo. Depois de tomar um amarelo por demorar a repor a bola em jogo, ele foi reincidente e acabou sendo expulso faltando alguns minutos para o final do duelo.
Relacionadas
Como já tinha feito as três substituições, um jogador de linha teve de ir para o gol fazer as vezes de Denis, que acabou indicando Maicon para a posição em momento tão crucial da partida:
- O primeiro cartão foi muito cedo e no segundo eu fui bater onde treino sempre e o gandula jogou do outro lado. Maicon foi muito bem. Estava entre ele e o Kardec, mas ele disse que já tinha brincado. Era melhor ele. Eu fiquei desesperado, ainda mais por ser altitude. Ele foi muito bem, agradeço pelas defesas e saídas de gols. Dei minha camisa de presente para ele - comemorou em tom de alívio.
Ao ser perguntado após a partida sobre sua atuação em nova função, o zagueiro Maicon festejou o resultado, mas disse que o fato foi inédito na carreira:
- Foi a primeira vez em que joguei no gol. Queria ajudar a equipe como eu podia. Tudo se deve ao time, que deu seu melhor, brigou, lutou e conseguiu a classificação. Se precisar eu jogo em todas - comentou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias