Diego Souza volta a sentir e será desfalque do São Paulo contra o Vasco

Camisa 9 do São Paulo não treinou nem um dia sequer nesta semana e não estará à disposição para a partida em São Januário. Anderson Martins está fora 

imagem cameraCentroavante está com um inchaço no joelho direito (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/11/2018
11:42
Atualizado em 21/11/2018
16:08
Compartilhar

O São Paulo terá um importante desfalque no jogo contra o Vasco, em São Januário, às 20h desta quinta-feira. Diego Souza voltou a sentir dores no joelho direito após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, não treinou com o restante do elenco tricolor na manhã desta quarta e ficará fora da viagem. Tréllez jogará.

Diego Souza torceu o joelho direito na véspera da partida contra o Grêmio e não participou do empate por 1 a 1. Ele melhorou, conseguiu treinar no gramado no sábado e decidiu o duelo contra o Cruzeiro. Depois disso, porém, não treinou um dia sequer com o grupo.

Outro desfalque do Tricolor para o duelo em São Januário é o zagueiro Bruno Alves, suspenso pelo terceiro amarelo. Como Anderson Martins sofreu com uma amigdalite nesta semana, Rodrigo Caio é quem deve herdar a vaga.

Com poucas dúvidas no elenco, o técnico André Jardine deve mandar a campo o time escalado com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Tréllez e Helinho.

Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro e tenta ultrapassar o Grêmio, que soma os mesmos 62 pontos na tabela de classificação, mas possui uma vitória a mais que o time do Morumbi (17 contra 16). O objetivo do Tricolor é uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores e, por conta disto, uma vitória no Rio de Janeiro é vital para os planos do clube em 2018. 

Siga o Lance! no Google News