Minutos depois de o São Paulo vencer o Linense, lanterna do Campeonato Paulista, com gol de Rodrigo Caio nos acréscimos, Diego Souza resolveu desabafar. Antes de ir para os vestiários, em Lins, reclamou das críticas e disse que, quem torce contra o time, pode motivar um gigante.
- As pessoas ficam falando demais, colocando algumas coisas dentro do nosso trabalho, do nosso dia a dia. Aqui não tem nada disso. Aqui tem um monte de homens trabalhadores. Vamos ganhar força. Torçam para que não dê certo porque, se der certo, vão despertar um gigante - disse o camisa 9, contestando quem relata incômodo seu por ter saído da equipe titular.
- Muito se fala de fora. Quando o resultado não vem, acontece muita picuinha. Não é assim. Estamos em formação. Queria eu que a gente estivesse jogando por música, mas, infelizmente, não é assim. A gente está montando a equipe, com todos buscando o seu espaço. Tive felicidade de entrar na minha posição, sempre fui um meia, de origem. Tento ajudar da melhor forma - comentou.
Diego Souza, que veio do Sport sob o custo de cerca de R$ 10 milhões, vinha sendo utilizado como referência na frente e, desde quarta-feira, perdeu sua posição para Brenner, de 18 anos. Neste domingo, o camisa 9 foi pedido pela torcida presente em Lins e rendeu mais atuando com liberdade maior e Brenner mantido na posição de centroavante.