O São Paulo pode ter novidades na escalação para o jogo de quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. Fernando Diniz disse após o clássico com o Palmeiras que vai avaliar essa possibilidade.
- A gente não pensou sobre isso ainda. Temos jogo quarta, depois segunda (contra o Novorizontino, às 20h, no Morumbi). Pode ser que sim, pode ser que não - disse o treinador.
Por ter cinco dias de intervalo entre os próximos dois jogos, Diniz tende a não fazer um grande número de mudanças na equipe. Uma delas já é certa: Helinho torceu o tornozelo esquerdo no Choque-Rei e está fora, podendo dar lugar a Pato ou Liziero, que entraram em sua vaga nessas duas rodadas de Paulistão.
Outra troca testada em treinos, e também durante o clássico, foi a entrada de Everton na vaga de Hernanes. Essa seria uma alternativa válida para o caso de a comissão técnica decidir dar um descanso ao Profeta. Outro que tem idade mais elevada é Juanfran, cujo reserva imediato é Igor Vinícius.
O São Paulo jogou as duas rodadas do Paulistão com a mesma escalação, exceto pela lateral esquerda. Reinaldo ficou fora contra o Água Santa para ver o nascimento da filha Rebeca, dando lugar a Léo.
O time-base neste início de ano tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.